Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” será apresentado dias 9 e 10 de outubro, no Teatro do Via Sul Shopping. O show é um projeto de humor baseado no improviso – no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas – e que gerou uma websérie, que está entre os 100 canais mais vistos no You Tube em todo o mundo, sendo o único nome brasileiro.

A cada apresentação de “Improvável”, mais dois convidados juntam-se aos três integrantes da Cia Barbixas de Humor – formada pelos atores Daniel Nascimento, Elídio Sanna e Anderson Bizzocchi. Um entre eles atua como Mestre de Cerimônia – que vai interagir com a plateia, explicando as regras dos jogos e selecionando os temas sugeridos por ela para as improvisações que acontecem no palco.

O espetáculo tem influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (exibido na Inglaterra e Estados Unidos. “Como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável, que registra mais de 4 milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir a um dos vídeos do espetáculo, alguns entre os mais vistos do Brasil”, explica o ator Daniel Nascimento.

Em junho de 2010, “Improvável” entrou para a lista das 100 webséries mais vistas em todo o mundo.




 
       
2leep.com