Uma webcam. Foi o necessário para o jovem cometer um suicídio “online”. Ele anunciou o suicídio em um fórum, e programou a webcam para uma conexao via FTP. Assim, tudo que a webcam captava, era transmitido para quem estava conectado ao FTP configurado. No vídeo, se vê desde o suicídio até o atendimento dos paramédicos, sem sucesso algum, claro.

Antes de se enforcar, ele escreveu aos usuários do fórum:
“Eu decidi tirar minha própria vida através de enforcamento
Eu testei a estrangular-me antes a obter a sensação de como é o enforcamento.
Eu coloquei uma webcam com um programa que faz um grava a cada dois segundos e coloquei em um servidor de FTP onde as imagens vão. Vou postar o IP, a porta e login antes de eu fazer isso.”
Se a moderação quiser apagar fique a vontade.

Mais tarde, ele voltou:
“Eu sou um cara de 21 anos de idade tenho uma vida boa, estudo, tenho meu próprio apartamento e um bom dinheiro do governo.
Eu tenho a síndrome de Asperger (…)
Meu emocional está exageradamente vunerável
Tenho poucas habilidades sociais, que fizeram de mim uma pessoa solitária.
Eu acho que tinha bastante boa educação, embora tivesse alguns Problemas na escola.
Não faz sentido eu querer me matar? Não, eu sei… (emoticon mostrando a lingua)”

Última mensagem foi:
“Eu estou começando a sentir que estou querendo mudar de idéia por isso tenho que me apressar.”



Minha opnião: Eu não acho que ele foi culpado de tirar a propria vida, mas sim que as vezes, nosso cérebro não funciona como deveria, é como se dentro da nossa cabeça tivessem 2 pessoas no controle, se deixar a pessoa ruim vencer a batalha, isso que vai acontecer.

 
       
2leep.com