Bem galera, como atualmente é blog é só meu, porque nosso amigo Marcos França anda ocupadinho, eu faço com ele o que eu quiser, então resolvi criar uma série aqui no Blog chamada "MÚSICAS QUE AGRADAM MULTIDÕES". Bem, a cada post da serie eu trarei uma música que fez muito sucesso em sua época e que continua fazendo até hoje, músicas que influenciaram, divertiram, apaixonaram e até mesmo fizeram muitas pessoas dançar. Como eu sou um menino 'roquenrou' a maioria das musicas sera do rock e suas vertentes, mas se voce tiver ideia de alguma outra musica que possa entrar na nossa série é só comentar aqui em baixo. Pois chega de enrolação, a musica de hoje se chama "Have You Ever Seen The Rain" da banda Creedence Clearwater Revial, a música foi lançada em 1970 e foi escrita por John Forgety. A música tem uma levada folk, bem característica da época, o que eu gosto muito nela é a letra. Eu acho impossível não gostar dela:

 
       
2leep.com