O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19). Segundo a polícia rodoviária federal, o artista seguia no sentido São José da Mata com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa contrária invadiu a faixa dele e os dois bateram lateralmente. Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Shaolin estava sozinho no carro e foi levado por uma unidade do corpo de bombeiros primeiramente para o Hospital Regional da cidade, onde deu entrada à meia noite com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Uma hora depois, o humorista foi transferido para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes, onde passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra no braço. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integraram a equipe que fez a cirurgia.

Segundo as últimas informações do hospital, Shaolin está agora em coma induzido e seu estado de saúde é gravíssimo. Ele ainda corre risco de ter o braço amputado.

Shaolin já participou de programas da televisão brasileira, como Show do Tom, Domingão do Faustão, A Praça É Nossa, entre outros. Atualmente, faz parte do Tudo é Possível, programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann na Rede Record.

O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no Estado com o espetáculo Lula de Férias.

Fonte: R7

 
       
2leep.com