Itens fazem parte da renovação do contrato com a operadora de telefonia que serve o Senado


Fonte: Olhar Digital
Senado
Cada senador brasileiro receberá um iPhone 4 e um chip para acessar a internet através do iPad como parte da renovação do contrato da operadora de telefonia que serve a casa, conforme uma reportagem publicada nesta quarta-feira (6/4) no jornalCorreio Braziliense. Os membros da Casa que desejarem, já podem trocar o antigo iPhone 3GS - também cedido pelo Senado - pela nova versão do smartphone da Apple.

De acordo com o primeiro-secretário da Casa, Cícero Lucena (PSDB-PB), havia uma grande demanda entre os senadores para a troca do aparelho. "Se o senador quiser, ele devolve o aparelho antigo e recebe outro”, afirmou. No final de março, o Senado lançou o seu próprio aplicativo, que permite ao usuário acessar o site da Casa por meio do iPhone. Mas o app está disponível apenas para o iPhone 4.

Os senadores também deverão receber chips 3G para o acesso à internet através do iPad. A Casa não deverá distribuir tablets para os membros, apenas os chips.

Os aparelhos fazem parte do contrato com a operadora telefonica e "não devem custar nada ao Senado", conforme afirmou a Secretaria de Comunicação da Casa. A última renovação de contrato com a prestadora de serviço foi feita em fevereiro, pelo valor anual de R$ 867 mil.

_
E eu aqui com meu nokia 5230 a quase 1 ano! =/


 
       
2leep.com