Primeiro, ela prometeu que desfilaria nua caso o Paraguai conquistasse a Copa do Mundo, na África do Sul. Depois, reconsiderou a promessa e foi um pouco mais realista. Cumpriria caso a seleção guarani avançasse às semifinais do Mundial de 2010. Agora, a modelo paraguaia Larissa Riquelme promete fotos "quentes" caso o Cerro Porteño, seu time de coração, derrote o Santos, e garanta uma vaga na final da Libertadores.

- Se o Cerro passar, vou fazer uma produção de fotos bem quentes no estádio La Olla Azulgrana - revelou.

Além da promessa, Larissa Riquelme mostrou que também entende de futebol e analisou a equipe paraguaia.

- Temos bons defensores e também bons laterais. No meio-campo, são um pouco frouxos, mas acredito que o (treinador) Astrada vai melhorar. Temos goleiros muito bons. Barreto é um dos melhores. Creio que terão muita garra. É vida ou morte o jogo de quarta-feira - afirmou.

Larissa elogiou o talento de Neymar dentro das quatro linhas, admitiu que o jogo contra os brasileiros será difícil, mas disse que o craque do Santos parece mais um artista de cinema, por ficar se jogando em campo todo momento.

- Contra o Cerro Porteño, ele ficou caindo o tempo todo - disse Larissa.

Cerro Porteño e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira, na segunda partida da semfinal da Libertadores. No primeiro jogo, no Pacaembu, a equipe brasilera venceu por 1 a 0. Para garantir a vaga na final, o Peixe pode empatar durante os 90 minutos ou até ser derrotado por diferença de um gol, desde que o placar seja a partir de 2 a 1.

 
       
2leep.com