Dias depois da notícia da demissão, surgiu o rumor de que o canal CBS, que exibe “Two and a Half Men“, queria Charlie Sheen de volta. O boato foi desmentido logo sem seguida. Porém, o assunto voltou, dessa vez pela boca do próprio ator, que vem dizendo que pode se acertar novamente com os produtores do seriado. Durante uma entrevista à rádio WBZ-FM ele contou que “tem havido conversas [sobre o retorno], mas me pediram para não divulgar nada. Claro que quero meu emprego de volta”, completou. Atualmente Sheen processa a Warner e o criador do seriado, Chuck Lorre, em US$ 100 milhões.

Em outra declaração, durante a mesma entrevista, Charlie mostrou arrependimento por todo o problema que houve. “Se eles tivessem me dito que no final da oitava temporada que o meu comportamento [com relação às drogas e festas] não estava bom eu teria me ajustado”.

Segundo o site Deadline, o que mais dá força a essa teoria é que as reprises de Two and a Half Men têm tido ótima audiência, mostrando que o público tem interesse em novas temporadas.

Charlie Sheen, que interpretar o Charlie em Two and a Half Men, foi demitido em março após brigar com a Warner (que produz a série) e também com o criador Chuck Lorre. Antes disso, o ator foi afastado após passar mal durante uma festa de 36 horas em sua casa. Sheen passou por um tratamento de reabilitação e, quando quis voltar ao trabalho, os produtores disseram que ele ainda não estava pronto. Aí começaram os conflitos e o ator chegou a chamar Lorre de verme. Desde então, Charlie tem feito apresentações em teatros nos Estados Unidos.

Two and a Half Men é o seriado mais popular dos Estados Unidos ao lado de The Big Bang Theory, também criado por Lorre.

Ví lá no: O Vício

 
       
2leep.com